Quem somos?



Somos uma empresa de Consultoria com forte Cultura de Qualidade inteiramente voltada ao cliente, desenvolvendo trabalhos na área de Recursos Humanos, Qualidade e Treinamento .

Nossa empresa, há mais de 18 anos no mercado e desde 1999 em sede própria , atua no suporte a empresas de pequeno, médio e grande portes, parceiras na busca do equilíbrio entre valorização humana e produtividade .




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Todos no Palco: transformando jovens em atores de sucesso!!!

Os ensaios do espetáculo A Compaixão de Buda começaram em Junho deste mesmo ano. A maioria do elenco era formada por jovens que nunca haviam feito aulas de teatro. A cada ensaio fomos descobrindo um lado artístico fantástico em cada um, e assim trabalhamos arduamente por 6 meses preparando estes atores com exercícios corporais, expressão vocal , improvisação e interpretação, com o objetivo de montarmos um espetáculo sobre a história de Buda. O texto ficou sob responsabilidade da Todos no Palco: a cada ensaio, mais páginas surgiam e o trabalho ia ganhando forma, vida e cor.
A apresentação não poderia ter sido melhor! Faltando 5 minutos para entrar em cena, o elenco vibrava em uma mesma energia! Todos de mãos dadas e com foco em um único objetivo: cativar 1.200 pessoas em 60 minutos. A casa estava lotada, e quando o pano caiu todos mostraram a que vieram e a Todos no Palco emocionou-se, junto com o público, com mais um trabalho realizado com paixão e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário